sexta-feira, outubro 31, 2008

* just a little patience, yeah...





E ontem no Show da Paula Toller, ela cantando “Patience” é indescritível!Nem vou falar da minha paixão por essa canção, nem de como fico eufórica quando escuto os Guns n' Roses cantando, e quando achei que a música não poderia mais me emocionar, eis que um silêncio impressionante se instala logo após a histeria do início dos acordes.
Um silêncio quase que celestial, senti comos e estivessem apenas nós dois, meu amore e eu, pretensão sim, parecia que ela cantava exclusivamente para cada um que ali estava.
Me apaixonei de novo! Por ela, pelo meu amor, pela vida e seus mistérios e pela sensibilidade com que ela cantou...
Tá bom, que eu amo Oito anos, E o mundo não se acabou, A noite sonhei contigo, Meu amor se mudou pra Lua, entre muitas outras, mas vamos combinar que ela manda muito bem no Patience!
A voz segura, feminina, aveludada deu um “Up” na melodia...
O bem da verdade, é que até sonhei com a música, o significado dela é bem forte e faz um sentido único em minha vida, muitas vezes me peguei respirando fundo, engolindo as emoções, enxugando as lágrimas, erguendo a cabeça e repetindo a mim mesma :

(...) “Little patience, mm, yeah, mm, yeah
need a little patience, yeah...
just a little patience, yeah...
some more patience, yeah (...) ”

Isso é o que levo comigo, sempre que as paredes ruírem, o céu desabar, a luz no final do túnel parecer apenas uma ilusão, ‘just a little patience’, que o tempo cuida de tudo, se encarrega de colocar as coisas no lugar, e quando menos esperamos os vagões retornam aos trilhos...



***


Nenhum comentário: