sábado, outubro 25, 2008

TEMPO : preciso de mais tempo!




Tenho me sentido imensamente cansada...
Sinto que estou sem tempo. O bem da verdade é sem tempo para tudo, pelo menos tudo que eu gostaria de fazer.Um tempo pra fazer minhas coisas, não que não às tenha feito,
Mas, com certeza não da maneira que eu gostaria...
Tempo para fica á toa, tempo para não fazer nada, quanto tempo não faço isso!
Tempo, para fazer o que eu costumava fazer
e hoje vejo tudo como se fosse um "luxo"...
E o tempo talvez seja isso, a plenitude e o desespero de acertar o compasso exato.
Tempo para ficar deitada sem as preocupações de agora, tempo para planejar o futuro sem tanta ansiedade, tempo para decidir casar e ter filhos sem o relógio biológico estar apitando, tempo para não ter que organizar meu dia, tempo para não precisar cumprir prazos e metas de projetos, tempo para não olhar no relógio, tempo para preparar festas e os cafés-da-manhã de domingo, tempo para andar de bicicleta, tempo para fofocar com as amigas sem pressa de desligar, tempo para passear com meu cachorro, tempo para brincar de stop, jogar banco imobiliário, tempo para ficar o dia todo na cozinha fazendo receitas “inventando moda” como meus pais costumam dizer, tempo para assistir TV, tempo para ver meus vídeos e músicas favoritos, tempo para passear na praça e tomar aquele sorvetão de andares, tempo para visitar alguém especial, tempo para bater pernas sem hora para retornar, tempo para tomar banho com calma, tempo para arrumar e assumir compromissos e não ter que me dividir em mil para realizar todos com sucesso, tempo para olhar o nada, tempo para admirar as paisagens, tempo para não me preocupar com a aparência, tempo para ler todos os livros que comprei e ainda não passei das primeiras páginas, tempo para dar atenção que eu costumava dispensar antigamente, tempo para tomar sol, sentir a chuva, ver as estrelas e esperar o pôr-do-sol...
Quem sabe o tempo esteja passando rápido demais e eu não tenha me dado conta, e novos tempos chegarão e outros ainda virão...
Só queria mais tempo, para fazer tudo e nada...
Então, vou me encontrando aos poucos nesse tumulto de acontecimentos,
que nem o tempo me deixa resolver...

I need of time for me ... come back my world ...


***

Um comentário:

Sónia Costa disse...

Este seu post parece que foi feito por mim...
Porque são palavras que me apetecem dizer. Porque também quero e preciso de tempo para todas essas coisas que enumerou.
Igualzinho...