quarta-feira, março 14, 2007

Minha busca...

De que me adianta seguir conceitos, respeitar normas e não ultrapassar limites.........
Aqui estou.........uma forma imperceptível de viver, condenada ao acaso, senão decidir arriscar.....Algo que realmente valha a pena, algo que realmente me faça compreender, o porquê de tanta inconstância......
O vazio envolve o meu ser, gelado e inexistente, aos olhos do mundo, aos olhos de tantos......Incrédula sigo tão vergonhosamente dependente, muito mais de aprovações do que de qualquer outra coisa...............Me vesti de algo que talvez não seja meu verdadeiro eu........Seu eu me permitisse correr o risco, talvez encontraria a razão...........desse tormento interno............dessa voz perturbadora........Respeitar minhas vontades, entender minhas posições, aceitar minhas neuras, seria acalentador........então.............é tão mais fácil me esconder, e deixar de lado, o que procuro, esquecer a busca, já que o caminho é desconhecido.......
Temos a tendência de escolher o mais simples, e viver o mais cômodo, tenho me preocupado com isso, tenho pensado sobre, o que nos leva a sufocar os verdadeiros sonhos??? Se são exatamente eles que nos impulsionam????? Contraditório e absurdo.....mas supostamente legítimo..........................................................
Sinceramente.............ainda procuro as respostas..................talvez algum dia as encontre.......perdidas ao longo do caminho...........como fragmentos da minha história.......Espero que possa olhar com orgulho e satisfação, tendo o direito de lamentar o que passou e o que perdi, e de rir do que fiz e do que poderia ter feito, e perceber que de alguma forma, tudo valeu a pena..............

Nenhum comentário: