quarta-feira, março 14, 2007

Nova etapa..

Mais uma etapa.........outro ciclo que se encerra, e junto com ele, esperamos que nossas frustrações também se vão.....
Período de balanço, o que deu certo, onde foi que eu errei?????
Muito do que planejei mal saiu do campo da intenção.......tanto do que desejei sequer tive coragem de arriscar..........
Medo? Covardia? Insegurança?...........Provavelmente um pouco de tudo.......
Os sonhos nos rodeiam e se afastam com a mesma petulância, chegando a ser cruéis....
A vida...............esse misto de o que? com porque?..............
Fica a sensação de que faltou algo, de que poderia ter sido melhor, ter feito mais do que isso.......
Novamente, me visto de expectativas tão abstratas, mas que permeiam meu coração....
De alguma forma me despeço da carcaça, em busca de outro casulo para renascer.......
Pode ser que novamente sejam apenas delírios incoerentes, mas vou me esforçar para
torná-los reais.........
Que assim seja.........e que venham novos tempos...........novos obstáculos para ultrapassar, novos momentos para me lembrar.........e novos instantes para acrescentar........

Um feliz recomeço para tds!!!!!!!!

Nenhum comentário: