quarta-feira, setembro 17, 2008

Um dia para não se lembrar ...




Piii pi pi piiiiiiiiiiiiiiiii......
Eu abro os olhos e o despertador esgoelando!!!
Ai céus! Que noite foi essa?
Não preguei os olhos, me revirei de todos os lados, até o lençol fugiu da cama,
os travesseiros espalhados pelo chão, descreviam meu sofrimento.
Levantei foi dos avessos, com o humor amarrotado.
Hoje vai ser um dia daqueles!
As olheiras denunciam o tamanho do meu desespero.
O chuveiro queimou, e as torradas foram pelo mesmo caminho.
Quebrei o vidro do meu perfume favorito, e ainda prendi o dedo na gaveta do armário na tentativa de segurar a xícara que se espatifou no chão.
Pisei na pata do meu cachorro, meu bom dia saia com sonoridade amarga para quem ouvia.
O carro não pegava, afff! Atrasada!
Tô irritada, mau humorada, stressada, chateada, acabada, exaltada.
Tô com o pé quebrado, dolorida, desapontada e com a cabeça estourando...
Meu bolo abaixou, o suflê desandou, quebrei a última unha que estava inteira.
O dia foi um tormento de proporções desastrosas.
Acho que fiquei daltônica.
O telefone não parou de tocar, acabou a bateria do meu celular!
Ai, quero sumir!
Ninguém me dirija a palavra, erra a minha direção, por favor, porque hoje não respondo por mim.
Distribui grosserias, fui desatenta e rabugenta.
Preciso de uma trégua, e não sei pra que lado correr.
Como se as paredes me espremessem ao meio, falta ar aqui, falta o meu chão.
Estou insuportável e afastando o menor sinal de vida que ouse se aproximar da minha pessoa.
Arghhhhh........
Preciso de um banho, de achar uma posição cômoda para ficar, já que meu pé resolveu dar sinal de existência durante ás 24 horas do dia. Que dor, quero morrer!
Estou no inferno astral, não talvez seja apenas um dia atípico e vai passar.
Que ironia, dediquei todas as horas do meu dia a reclamar e meu fígado produziu bile com auto teor de fel além do habitual, cuspi marimbondos para todos os lados.
Em recompensa pelo meu “exemplar comportamento e estado de espírito”, minha mãe me deu uma blusa de presente com um doce sorriso nos lábios, meu namorado me trouxe chocolate e disse o quanto me amava, meu pai me fez suco de laranja me afagando a cabeça e ajeitando o travesseiro no meu pé, meu irmão colocou no meu programa favorito, minha amiga mandou mensagem dizendo que estava com saudades e meu cachorro pulou em meu colo com carinha de pidão.
Eu preciso descansar, quero dormir, não vejo a hora desse dia se esgotar.
23:37 – quando achei que mais nada me aconteceria, quebro mais um copo para completar o meu dia, acho que isso finda essa nuvem carregada, meu estômago se revira como se estivesse em protesto.
Balanço do dia: Fui egoísta, magoei pessoas, estúpida e impaciente com quem pude ser, confundi sinceridade com falta de educação, extrapolei.
Contaminada de pensamentos nenhum pouco estimulantes, energias desagradáveis.
Não me orgulho nada disso.
Apenas sou “Humana, demasiada humana!” (como se isso me servisse de consolo).
Vou para a cama o mais rápido possível, antes que profira mais absurdos e indelicadezas, me sinto culpada demais para argumentar e consertar as coisas hoje, fiz o papel na medida da própria “Cruela cruel”.
Então já chega, vou colocar essa “monstra” para dormir e despertar quem eu gosto de ser. Eu sai um pouco fora dos trilhos e amanhã será outro dia!


###



2 comentários:

Anônimo disse...

olá! As melhoras para si. Sou português. Há dias que nos correm muito mal...dias que nem devíamos sair da cama, mas tem de ser. beijo, nuno

Anônimo disse...

hahahaha tata ma sque nervosismo, menina ! kkkkkkkkk
to adorando seus textos :D
beijoosss
camila