terça-feira, setembro 23, 2008

Descobrindo você em mim...




Fiquei me perguntando da mesma forma que todos perguntam como pode 10 anos carregar a intensidade de 20?
Estava tentando entender, com meus botões, afundada nos travesseiros, como fazemos dar certo?
Ah, puxa, eu era uma garotinha mimada como você costumava dizer, que ainda brincava de Barbie, e usava aquele batom desastroso.
Ainda hoje, me peguei rindo sozinha feita uma bobalhona, mas sabe o que é, você veio com o pacote completo, eu é que tenho defeito de fabricação!
Santo Deus, como você faz isso? Como é que consegue paralisar meus sentidos desse jeito? Não tinha que ser eu que lançaria o feitiço?
Afinal, eu é que sei mexer o nariz!
Eu gosto até do seu mau humor, irritantemente isso fascina.
Você acordando é um charme, com sono uma gracinha.
Preciso parar de pensar em você, senão terá que me aturar pelos próximos 50 anos.
O jeito como você levanta a sobrancelha é uma coisa!
Indo ou vindo, você me tira o fôlego.
Faz favor de parar, você é um absurdo!
Me chama a atenção no meio de qualquer multidão.
Até mesmo quando eu emburro, não quero conversa, faço bico, fecho a cara, balanço os pés em sinal de protesto, você tem esse dom de acalmar minha agitação, consegue me dobrar ao meio, e faz com que eu me desmanche toda.
Você é assim, uma coisa viciante, um delírio constante.
Quando chega traz euforia, quando vai deixa gostinho de quero mais.
Se a gente combina?
Quem foi que disse que precisa combinar para dar certo?
Combinar demais perde a graça, fica insosso, inodoro, incolor, indolor, pouco estimulante.
Eu prefiro o “se completar”, o que tem de sobra em mim completa o que falta você, o que carece em mim recebo de você.
E daí? O que isso importa?
Faz aquela carinha de pidão, me deixa mole de paixão, que eu deixo você roubar meu coração, mas tenho a sensação que já se apoderou disso e muito mais.
Sabe aquele lance de você dançar, desajeitado e sem proporção de espaço?
Eu gosto disso também. Aquele jeito de desentendido para conquistar minha aprovação, sempre funciona não é mesmo, como você faz isso?
Esse negócio de se apaixonar fica cada dia mais interessante, eu adoro
essa brincadeira de se gostar.
Essa cara de abobada é exclusiva para você.
Até naqueles dias mais tediosos e sem graça você me arranca suspiros.
Eu estou é mal acostumada, amor demais engorda, me ajuda a manter a forma,
E você diz que sou linda de qualquer maneira, mas é porque não sabe que você é maravilhoso até dos avessos.
Eu penso até que você é cego, por me enxergar de um jeito único, surdo por me ouvir demasiado sem se aborrecer, e dissimulado por me fazer enlouquecer.
Tá bom, eu que sou a chata dessa relação, a complicada e temperamental, quando faço o papel de mãe, me afundo nos livros, vejo filmes melosos, sou um porre contrariada, desmonto vitrines das lojas e faço você carregar os pacotes, com a mania de organização ou controlando a situação, minhas críticas são duras, consigo ser implacável, sempre quero ter razão e até hesito em tirar os pés do chão.
O que compete a você é a melhor parte, quando dou por mim, você dominou geral,
discretamente me puxa as orelhas, me pega no colo, rodopia meus sentidos e me faz viajar.
Sabe como conquistar e quando recuar.
Arranca as mais escandalosas gargalhadas, e se não tem graça, você ri das minhas risadas, no final das contas, nem sabemos porque estamos comemorando, tudo vira de repente assim uma festa!
Como você sabe ser rabugento, adoro esse tom de voz ameaçador que logo se transforma em doçura pura.
Você não corre da chuva, quando vê água parece criança, você é o meu “Beixe-Poi”.
Somos uma dupla e tanto, um mais atrapalhado e desastrado que o outro, fica impossível competir conosco.
Na cozinha somos uma comédia, no supermercado uma gozação, derrubamos mais coisas fora das prateleiras do que no carrinho.
Você é o “Panda” que eu sempre quis de presente, me protege do frio e me defende dos predadores, tem aquela idéia fixa que tanto acho espirituoso de que não aprendi a me defender.
Descobriu uma fórmula de ler meus pensamentos, e a forma como termina as minhas frases me deixa com aquele gostinho de “ser especial” e encabulada.
Um dia com certeza ganhará o troféu de mais paciente de todos os seres, consegue a difícil façanha de driblar todas as minhas TPM’s e esperar eu me arrumar.
Me irrita, me tira do sério, faz cócegas nos meus pés, desmancha meus cabelos, aperta meu nariz, imita meus chiliques, diverte-se com minhas neuras, eu juro que deixo, só para depois poder ver aquela cara que você sempre faz.
Se esconde embaixo das almofadas, e me olha daquela forma que me vira de cabeça para baixo.
Você é tão delicioso que ás vezes dá vontade de arrancar um pedaço!
Não sei direito quanto de você cabe em mim, isso até me surpreende, porque cada vez mais quero sentir você, cheirar você, comer você, beber você, engolir você, para poder respirar você.
Ainda que esteja desarrumado, você consegue ser o homem mais lindo do meu mundo.
E nós somos isso, o conjunto efeito do momento, os opostos que deram certo, o tsunami que inunda tudo e você a calmaria que se instala.
Essa voz rouca e pouco amistosa aciona meu botão principal, que frio na barriga que dá.
Os absurdos que só nós sabemos falar, essa imaginação tão fértil que brota de nossas mentes insanas.
Sou o fogo que arde de tanto que sei ser geniosa e você aquela água que vem trazer a serenidade. E nessa gangorra de personalidade, descobrimos como manter o equilíbrio, estabilizar os pesos dessa balança tornou-se um desafio satisfatório, essa troca é o ápice de tudo isso.
Isso é porque você me faz feliz, muito além do que sempre quis, acima do que imaginei.
Mesmo quando as cores somem e fica tudo meio cinza, você vem pintar meus dias com a tonalidade da sua alegria.
Pode me levar para onde quiser, de olhos fechados eu aprendi a te amar, se tropeçar, me segure pela cintura, para eu ter a certeza que vale a pena continuar.
Eu só sei que nada sei, afinal, venho descobrindo pouco a pouco, e algumas vezes me pego buscando você nos lugares mais longínquos, minha cabeça pirou, meu coração até se rendeu, me fez perder aquele medo de antes, já posso até baixar a guarda, eu descubro você todos os dias em cada pedacinho do meu ser.
Podemos fazer de conta que começamos agora, a emoção tá fresquinha, a magia ainda nos faz companhia.
Agora olha para ver o quanto de você está em mim e quanto de mim há em você.
Ai, eu percebo, que o tempo passou e de garota mimada tornei-me mulher mal acostumada, quero mais e mais, sempre é bom ter overdose de você.
Pensem o que cada um quiser, nós fazemos a coisa funcionar.
E quando perguntarem qual é o segredo da felicidade, vamos dizer que o segredo é que não há segredo, não se preocupar em dar certo, deixar fluir naturalmente, cultivar a paixão todos os momentos do dia, e se embriagar de amor no final da noite.



;)

Nenhum comentário: