quarta-feira, janeiro 30, 2008

O dançar das borboletas




Vem dançar com as borboletas
Vem experimentar essa sensação
Elas vem e vão
Fazem um zig-zag de beleza
São de todas as cores
Olhe para elas como eu olho
Veja como ela são frágeis e audaciosas
Parece uma menina que eu conheço
E lembro-me de quando ela corria naqueles campos verdes do interior
E as borboletas pousavam sobre ela
Seu corpo ficava ali e elas faziam um espetáculo sem igual
E as melhores recordações elas deixaram
Aqueles doces momentos
Ainda vivem
Venha voar com as borboletas
A brincadeira sempre foi seu melhor escudo
E nas borboletas encontrava o que procurava
Elas sumiram um dia
Oops, o que houve de errado?
Espantei minhas borboletas?
Quem afugentou as borboletas?
Nenhuma veio mais me visitar
Nenhuma mais pousou na ponta do meu nariz
Nem descansou sobre meus braços
Onde estão minhas borboletas coloridas?
Escondidas entre galhos e folhas, no alto daquela árvore
O que é aquilo???
um casulo???
Não são vários
O tempo das borboletas voltou
E elas estavam despertando por todos os lados
Mas vibrantes e coloridas como nunca
Tinha de todos os tamanhos e espécie
Mais lindas do que o nosso último encontro
Elas renascem atrás dos montes
Elas sempre voltam
As minhas borboletas
Vem dançar comigo
Trazendo esse misto de magia e bem estar
Que faz minha alma delirar
Um dia elas ficarão marcadas
Como o símbolo da liberdade
E de uma senhora serenidade
Quem quer dançar e voar com as borboletas?
São rápidas e delicadas
Azul, vermelha, amarela, verde,
Tem brancas e pretas, laranjas e roxas
Trazem a vida para a vida
Eu sempre me lembro delas
E daquele dia em que eu,
Aquela menininha corria pelos campos
E com as borboletas brincava sem parar
Voem voem voem para longe,
Mas sempre voltam para mim
fazem esse lindo espetáculo
Você quer dançar com as borboletas???



*Música (Butterfly)*

Nenhum comentário: