segunda-feira, março 10, 2008

Como estações: meu instante inusitado.....


Olho para o céu e lá está tudo do mesmo jeito,
tudo como antes...
As coisas estão nos mesmos lugares de sempre,
O sol, a lua, as estrelas, o vento, o mar, as paisagens,
as pessoas seguindo seu caminho, o universo prossegue na mesma órbita...
O tempo passou e a única coisa que mudou foi eu mesma...
Minhas escolhas,
meus pensamentos,
as decisões que deixei de tomar,
as que tomei e as que ainda irei tomar...
Já posso sentir o frio gelado,
tocando minha pele,
O inverno chegou cedo,
e trouxe com ele as incertezas,
Os tormentos agora são meus companheiros,
Fria e intempestiva feito a neve
vou me bastando do que nem mesmo escolhi...
Caem as folhas do outono,
Trazidas pelo vento,
secas e estridentes
Uma brisa fresca e suave num momento de melancolia e insegurança
Nada sei do que está por vir...
Só promessas sem fundamentos,
apenas intenções inadequadas...
As cores,
o perfume,
o brilho,
as vibrações,
Chegou a primavera,
brincando com as sensações
Iluminando os sorrisos e resgatando o tempo perdido
Época de idealizar os sonhos
ir em busca do que realmente faz sentido...
Verão agora se faz presente,
Quente,
penetrante e jovial,
agora encontrei o que preciso
Consigo avistar o destino a minha frente,
Agora é a época dos sonhos se tornarem reais,
É momento de fazê-los serem possíveis...
Você vem comigo,
dentro do peito,
aconchegado em meu coração
Nos dias frios será o que me fará superar as tormentas
Porque de mim sabe o ontem,
vive o hoje e espera do amanhã,
O medo ficou para trás,
como reflexo de uma imagem que nem mesmo eu voltarei a ver...
Boas vindas ao novo tempo,
boas novas ao que de singular existe...
Saudações á Felicidade,
que novamente vem dar-me o ar de sua majestosa graça,
encantando meu espírito com sua afetuosa alegria...
Neste momento,
sei o que tenho,
amanhã outros invernos virão,
mas a certeza de que o sol nasce de novo me acompanha

***

........... And so you promise that tomorrow be different than today ......

Nenhum comentário: