quinta-feira, março 06, 2008

it will be that I find myself?




"... Eu sou as gotas de orvalho na grama verde,
sou a brisa que antecede a chuva no campo.
Sou o sol da primavera,
as flores que cobrem delicadamente as árvores;
O perfume que chega à você pairando ao seu redor;
O sorriso da mãe que acompanha os primeiros passos do filho,
Sou a emoção de ver o sol escondendo-se na linha do horizonte;
Mas acima de tudo,
e isso realmente faz de mim, o que sou:
Carrego comigo um pouco de tudo que ví,
guardando em mim em pedacinho de cada momento que vivi.
O difícil é sair e não olhar para o que ficou.
Seguir como a nuvem que vai onde o vento determina,
sem questionar a direção.
Tantas vozes fazem eco, agora.
Tantas mãos ainda seguram a minha.
Tantos esperam por mim,
tantos dependem de mim...
E eu?
Apenas necessito de um porto seguro,
do seu porto seguro,
onde espero ancorar minhas inquietudes
e desbravar nossas intenções mais secretas ..."



****


"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". (Nietzsche)



>>> and still I wait to understand *

Nenhum comentário: