segunda-feira, março 03, 2008

Onde leva o ciúmes???

















Como a lâmina que fere
Isso sufoca, machuca
Devasta minhas ações
Me corta de todos os lados
Tanto zelo não faz bem
Nem a você, nem a mim
Nem a ninguém
Essa possessão é nociva
Me arrasta contigo
Para esse abismo de desespero
Que não quero estar
Ouça esse ranger de dentes
Suas mãos estão me apertando
Mordendo os lábios como fera
Fuzila olhares em protesto
E acorrenta meu espírito
Me deixe respirar
Preciso voar
Alcançar outros horizontes
Liberta dessas grades
não estrague o que há de bom
O amor não fere a alma
Não afugenta as possibilidades
Esses monstros não são reais
Habitam apenas em sua imaginação
Mas não assassine minha liberdade
Nem devaste minha sanidade
Perca esse medo de perder
Ninguém é de ninguém
Não cultive essa tortura
Sentido nenhum possui
Que amofina e corrói
Então seque minhas lágrimas
Essa rosa também sangra
Não queira ver morrer lentamente
Não deixe a luz se apagar
Deixe me gritar dessa vez
Ouve esse pedido de socorro?
Leve-o para bem longe daqui
Onde de lá me esqueça
E adormeça
Trazendo-me a paz sublime
que aguardo inquieta experimentar!

Nenhum comentário: