quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Um vício chamado CHOCOLATE!!!




Por você eu fico louca
Faço as mais variadas travessuras
Pedaços de sedução
Sabor supremo do pecado
Textura que alucina
Sensação de bem estar
Que a serotonina provoca
Meu maior vício é você
Preto ou branco
Ao leite ou crocante
Em barra ou derretido
Com passas ou pedaços de frutas
Puro ou recheado
A sua mais sutil presença
Provoca um estado de êxtase
Eu te cheiro, mordo,
Degusto, me lambuzo
Melhor é me perder nessa tentação
A arte de me tirar do sério
O prazer que se anuncia
O refúgio das minhas nostalgias
A culpa maior da minha gula
Se estiver por perto te devoro
Sem hesitar, sem controlar
É por você que sou apaixonada
E não nego essa submissão
Você a maior invenção
de todos os tempos
eis a fonte de minhas
deliciosas inspirações
é você CHOCOLATE!!!!!

Nenhum comentário: