terça-feira, fevereiro 26, 2008

Depois das brigas....


Nesse momento nada mais importa
Estamos ali,
Cúmplices de um mesmo querer
O véu da noite nos vigiava
E a lua cuidava para que
A magia fluísse mais intensa

Era o nosso lugar
As brigas ficaram lá fora
E o amor rolava solto aqui dentro
Instantes de êxtase
Mergulhamos no infinito
Que as sensações oferecem

Não vou pensar no depois
Esse agora que me alimenta
As faíscas dos seus olhos
Tocam meu ser
Em resposta as minhas crises
E novamente sou tua

São brigas de amor
Quem as entende?
Quando em um breve passar de tempo
Fazemos as pazes
E toda paixão aflora
Brindando nossos melhores momentos

A gente se entende
Sabe o que acontece
Quando as bocas se tocam
Quando os olhos se cruzam
Quando o corpo responde
E os cinco sentidos alertam

Para que torturas
Se sempre é assim
Descontrole total
Nervos descompassados
Alucinada eu fico
Ninguém sai perdendo
Nem eu nem você
Terminamos em zero a zero

Isso tudo é uma extensão de nós
Dos sentimentos expostos
Dos desejos omitidos
Eu sou a pimenta,
Você o mel!

O melhor momento das brigas
São sempre as voltas
E esse gostinho de quero mais
Que abastece os dias subseqüentes
As noites em que não está
E as horas de solidão.

Nenhum comentário: