quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Noite sombria


O que dizer dessa que chega de mansinho, insensata e equivocada, pegou-me desprevenida.
Noite fria, sangue gelado, alma trancafiada em pesadelos,
Escolhas erradas, desejos abomináveis, emoções alteradas,
neste lugar o escuro me clareia e solidão me rodeia.Não tive tempo de entender, ou talvez até tivesse,
mas neguei encarar os presságios.Como ventos sombrios que assopram lentamente
ao cair de uma noite nebulosa,
trazendo essa sensação de agonia que paralisa meu ser.
Forma abstrata de existir, mas se faz concreta ao me tocar abruptamente.
Tentei fugir, renegar, ignorar, mas ela é traiçoeira e imprevisível se apossou de mim, dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, devastando minha alma,
e acovardando meu ser.
Olho para fora de mim mesmo, e avisto um cenário do qual não queria estar presente, não queria fazer parte, tento me isolar, o que avisto não está de acordo com o desejável, apavorada com a inércia, tento acordar, tento me mover, tento afrontar e nada acontece,
Apenas esse abismo que ancora os dias que se seguem
não ouço o mais importante,
não vejo o indispensável,
mas sinto o inevitável.
Vou vagando feito uma fênix,
sobrevoando as cinzas do que ficou ou do que está porvir.
Abro os olhos, atordoada descubro que esse incômodo chama-se covardia.
No que depende de mim, hesito em recuperar as forças,
talvez a contradição também tenha lugar certo nesse capítulo,
mas as dúvidas são as piores aliadas,
inconsoláveis horas de tormento experimento,
tentando encontrar as respostas que eu já conheço.
E nesse compasso vou seguindo na jornada,
até o dia em que eu vista a senhora de mim e
me encare diante da verdade que tanto busco encontrar.

Um comentário:

Unknown disse...

Oiie flor :D
Omg,eu adorei seu blog,muito show
Ah e quanto ao post,é preciso de muita coragem e força de vontade pra se livrar da covardia mesmo,a vida é assim né ¬¬ shuaahusau
beeijo ;*