domingo, fevereiro 10, 2008

Insanas fantasias




Tarde demais,
Agora não tem mais volta
Não vai conseguir esquecer
Não tem como ir embora
Esse lampejo que vem e vai
Esse pecado que rodeia
Essas idéias que atormentam

essa vontade que impera

esse querer não querendo
Não é preciso entender
Nem espere as melhores explicações
O desejo arde loucamente
E corpo agoniza espontâneo
O coração agora explode sem razões
Esse frenesi é de enlouquecer
Essa paixão me comanda
A insanidade domina a cena
Eu pertence a isso
Você pertence muito mais
Esses olhares se cruzam
Eles se procuram entre todos os outros
Nos sonhos, nos pesadelos
Nas suas mais alucinadas fantasias
Sempre estarei presente
Independente desse tempo que separa
Não há espaços ou condições
É sentir e perceber
A volúpia que atrai
Estou tremendo por dentro
E suando por fora
Porque você não veio?
De nada adiantará me buscar em outras bocas
Outros corpos não afastarão esse anseio
Presos como em teias
A mercê de nossa psicose
O que quero você sabe
O que espera eu bem sei
Perdida em seus braços
Que o mundo desabe agora
Eu fugiria se pudesse
Para tão longe que nem eu me encontraria
Do desespero de lhe ter
Da agonia de não ter
Então entre,

mas feche a porta
E me tenha como nunca
Ousou ter
Me ame nesse instante que nos é permitido
ficará marcado para sempre
vou morar em sua vida
então me guarde em seu corpo
me conserve em seus pensamentos
porque não serei sua nunca mais
a não ser nas suas devassas fantasias
será que você vem?

Nenhum comentário: