segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Máscara de Carnaval




De máscara no rosto
Visto a euforia
E desfilo minha melhor fantasia
Não era para ninguém ver
Confetes, serpentinas e purpurinas
Enfeitam o salão
E acordam as emoções
As marchinhas, os sambinhas
Com enredos ou desentoados
Só vim aqui para brincar,
Pular e me acabar
Nem vejo a hora passar
Nem espero o dia chegar,
Ouço ao fundo
O toque breve da cuíca,
O pandeiro e o tamborim me chamando
Já me vesti de colombina,
Odalisca, coelhinha e pierrô
já fui a fera tigresa
e a meiga bailarina
bastava aquela música tocar
para a festa começar
é desse carnaval que lembro
é desse carnaval que gosto
com o sabor de alegria e as cores
que fazem os olhares se perderem
quando a minha bateria passa
o corpo todo arrepia
levanta as arquibancadas
e o enredo me contagia
vou de lá ou vou de cá
eu só quero é pular
aqui todo mundo tem lugar
pintam as cores do seu imaginar
você pode ser quem quiser ser
só não esqueça de acordar
chego em casa acabada
e de alma lavada
vou tirar a minha fantasia
e a máscara que tanto queria!


* Essa vai p/ vcs doces (lembram dos nossos bons tempos???)

Nenhum comentário: